terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cá estamos nós em pleno 2012, a viagem começou e com ela veio, também, algum receio, curiosidade e adrenalina.
Na viragem dos anos, todos ficamos pensativos, eu gosto especialmente de olhar para trás e delinear alguns objectivos para o futuro. É difícil acreditar que os tempos que estão a chegar serão fáceis, hoje até já paguei o pequeno-almoço mais caro.
Mas temos mesmo que ficar felizes com as pequenas coisas da vida, afinal são essas que fazem com que valha a pena cá andar. Como aceitar o abraço de um amigo e compreender que esse estará lá para os momentos bons e menos bons, ouvir uma boa música (daquelas que nos relembram momentos) no aconchego da nossa cama, beber uma chávena de chá quentinho ao desfolhar um livro, numa boa gargalhada daquelas que nos fazem saltar as lágrimas.
Estou decidida a cumprir todos os objectivos que idealizei em 2011 e que não realizei, e ainda lhe juntei uns quantos (novidades 2012). Estou decidida a lutar e não esperar que as coisas aconteçam sozinhas. Basta de lamúrias, só se vive uma vez, e o momento é agora.
Dou comigo muitas vezes a pensar: “e se…”, “será que..”,  BASTA, não quero chegar ao final deste ano e fazer um balanço mediano de mais um ano, a vida não é para ser mais ou menos, é para ser vivida no fio da navalha, se cairmos temos de nos levantar, se nos magoarmos mais tarde ou mais cedo ficamos curados, só assim crescemos e seremos felizes, verdadeiramente felizes, e é assim que eu quero ser: FELIZ, para que um dia possa olhar para trás sem mágoas, ou tristezas e possa dizer: “Valeu a pena ”.