sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ufa 2014 acabou, estava a ver que não




Nesta fase de balanços, concluo que 2014 no geral foi um mau ano.
Claro que como em todos os anos teve momentos bons, mau seria se assim não fosse. -- Começando logo pela compra da minha casa, “home sweet home” finalmente já tenho as chaves, e afinal, o que em anos pareceu ser uma miragem foi em 2014 que aconteceu.
Também foi em 2014 que soube que em 2015 seria tia, finalmente, vou pegar num pequeno ser sangue do meu sangue, neto dos meus pais e MINHA SOBRINHA, algo verdadeiramente inexplicável.
De resto, não há muito mais a referir de 2014, sério, mesmo muito a sério.
Resumidamente: Trabalhei como uma maluca, com projetos acrescidos que não me trouxeram nenhuma vantagem em os assumir, não viajei, não fui de férias para lado nenhum, muito pelas continhas que assumi e pelo grande sonho que alcancei que afinal sai mais caro do que eu julgava.
Foi um ano em que foi lavada muita loiça suja em relação a amigos que não o eram, que deixaram de o ser, e que ainda hoje ando a tentar entender onde é que raio eu andava com a cabeça para não entender que há pessoas que não nos merecem na vida delas.
Enfim, foi um ano de muito sacrifício, muita luta, algum sofrimento e poucos momentos de felicidade.

Como o dia do meu aniversário e a mudança dos anos para mim significam sempre momentos de viragem, espero que este seja o momento de fortes mudanças, de preferência positivas. 

First day of my life

É assim que eu fico sempre que entra um novo ano...

"This is the first day of my life.
I'm glad I didn't die before I met you.
Now I don't care, I could go anywhere with you
And I'd probably be happy".