segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fim de semana de cinema


As noite frias de chuva, servem para fazer uma coisa que eu adoro, e que só tem a verdadeira beleza com características destas - ver filmes.
Este fim de semana foi em grande, uns revistos outros vistos pela primeira vez, gostei de todos...





Sinopse: Uma garota vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40. Ainda uma adolescente, Allie Hamilton (Rachel Mcadams) conhece Noah Calhoun (Ryan Gosling), que mora na cidade, no Carnaval. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.




Sinopse:Em 6 de Dezembro de 1973, Susie Salmon é assassinada por seu vizinho, George Harvey, um assassino em série de garotas e mulheres. Um ano após a morte de Susie, sua irmã e seu pai começam a desconfiar do vizinho e a procurar provas para incriminá-lo.

Susie não vai para o paraíso – fica numa espécie de limbo e observa seu assassino. O motivo de sua estada neste lugar intermediário é o fato de não ter se conformado com a morte e desejar vingança contra o assassino que, depois de acabar com as pistas, se prepara para matar novamente. Susie luta para consumar seu desejo de vingança contra Harvey e o desejo de ver sua família se recuperar de sua perda.



Sinopse: Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por seu verdadeiro filho.








Sinopse:O amor manifesta-se de todas as formas, em todo os lugares. Aqui o amor é parte fundamental da vida de 19 personagens que entrelaçam as suas histórias com muita emoção, paixão e bom humor. O novo primeiro ministro inglês apaixona-se por uma funcionário do seu staff. Um escritor refugia-se em Portugal para curar o seu coração e acaba por encontrar o amor dentro de um lago. A mulher bem casada suspeita que o marido a trai. Já a recém casada suspeita dos sentimentos do melhor amigo do marido por ele. Um menino deseja chamar a atenção da garota mais inatingível da escola. Um viúvo tenta relacionar-se com o enteado que mal conhece. A Americana há muito tempo espera uma oportunidade de sair com um colega de trabalho por quem é perdidamente e silenciosamente apaixonada. O astro do rock, em final de carreira, tenta volta ao show business. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu climax na noite de Natal.