quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Dia 1 de 206

Hoje, mais do que ontem e talvez mais do que em qualquer outra fase da minha vida, sinto necessidade de regressar à escrita.
Esta que me tem ajudado a limpar a alma e com ela a arrumar os meus dias.
A falta de tempo tem sido uma desculpa constante nas minhas rotinas, e essa tem de se afastar de vez, para me libertar e me amparar, volto hoje a atirar os pensamentos para o “papel”.
Nem sempre acredito em mim e nas minhas capacidades, sei que, sou a minha melhor companhia, mas nem sempre é claro que o caminho que estou a fazer é o mais correto, sou na realidade um poço de inseguranças.
Numa recente formação que estou a tirar de PNL, ou por outras palavras Programação neurolinguística, regressei à necessidade de definição de metas e objetivos, para nos superarmos. Julgo que esta formação, para além, de uma excelente partilha de vivencias, é sobretudo uma redescoberta de mim própria.
Regressar às minhas raízes, para regressar à serenidade.
Recentemente fui promovida no posto de trabalho, e o que inicialmente me pareceu uma excelente noticia, rapidamente se tornou um poço de problemas e dores de cabeça. Contudo, acredito que vou ser capaz de superar o objetivo.
Assim, defini que para o ano de 2018 as minhas metas Major são:
- Deixar de fumar;
- Cumprir o grande objetivo definido para a minha equipa;
- Fazer com que a minha equipa seja feliz e realizada.
Dia a dia, vou semear, para que em junho as metas sejam totalmente alcançadas.

Hoje é o dia 1, e aí vou eu arregaçar as mangas…

Sem comentários:

Enviar um comentário