quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

26-02-2020 Vai ter de ser


Há objetivos, mudanças... que tenho vindo a adiar mas que não posso continuar a fazer de conta que não vejo que tem mesmo de ser, hoje é o dia.

- 1.ª Grande alteração: ter mais cuidado com a alimentação, não ser radical, mas dia a dia, ter cautela nas coisinhas que como, estou com 65 kg, o meu peso ideal são 56 Kg - 10kg têm de desaparecer;

- 2.ª Grande alteração: parar de falar com o passado, tirar uma pedra do sapato que tem já muitos anos, demais... que me inquieta, me transtorna, me faz MAL, sempre fez, o grande truque é cortar, apagar porque sei que daqui nada de bom vou retirar;

- 3.ª Grande alteração: Tratar de mim e no meu bem estar estar, tratar de mim, corpo e alma;

- 4.ª Grande alteração: Escrever mais, amar-me mais, consciente que eu sou a minha melhor amiga. Julgo que o truque está em focar-me mais no que realmente é mais importante.

Hoje é o dia 26, o 25 já tem um enorme marco, foi a 25 de Abril que deixei de fumar e já lá vão 10 meses 😅😅

Sem comentários:

Enviar um comentário